As métricas consideradas na certificação dos nossos produtos devem ser iguais ou superiores às métricas dos OEMs. Para isso, vários aspectos técnicos são analisados e, somente depois de aprovados, essa certificação é concedida. Essas métricas são de procedência em produtos de ponta no mercado de impressões
Background – (fundo residual/escuro) – impressões totalmente isentas de qualquer fundo ou manchas no segundo plano da impressão.
Fusing (%) – menor nível de aderência nas unidades de fusão, elevando a vida útil deste sistema.
Toner Usage (mg/p) – quantidade em miligramas de toner por páginas impressas. Isso significa que quanto menos toner for usado para atingir o rendimento especificado de cada cartucho, menos tork será necessário para girar todo o mecanismo tanto do cartucho como do equipamento, possibilitando ainda um maior rendimento por páginas impressas, sem aumentar os custos dos cartuchos.
Waste (%) – toner residual. Quanto maior for a compatibilidade entre o toner e o cilindro, menor será o volume de toner residual no cartucho. Isso resulta em maior aproveitamento do toner e, consequentemente, maior rendimento do cartucho, menor possibilidade de vazamentos de toner e maior durabilidade dos cilindros.
Full coverage – (cobertura 100%) – páginas totalmente preenchidas por um chapado com 100% de cobertura de toner, sem apresentar imperfeições inerentes aos cartuchos.